Como conquistar qualquer mulher em 3 passos no WhatsApp

Esse vídeo vai transformar você em um verdadeiro mestre em atrair mulheres. Se você é aquele tipo de cara que envia mensagens para as meninas do whatsapp, elas olham e não te respondem esse vídeo é pra você. Mas, pelo amor de Deus, eu só te peço que você não use o que eu vou te dar nesse vídeo para atrair mulheres comprometidas e eu não estou falando só de mulher casada não, tá? Estou falando de mulher que namora também. Porque depois o que você vai ver aqui você vai ter uma vantagem gigantesca sobre os outros caras pra não dizer até uma vantagem injusta sobre eles. Porque o que eu vou te ensinar aqui agora são os três passos que você vai utilizar para atrair mulheres gatas usando o seu whatsapp Então por isso eu te peço que você use o que você vai aprender com extrema responsabilidade. Então vamos lá, pra você que não me conhece, meu nome é Elias. Eu não sou vidente, mas eu sei que com certeza você deve se perguntar por que será que as garotas pegam o celular, olham as mensagens que eu mandei e não me respondem.

E eu vou te dizer agora o porquê. Se as suas mensagens são do tipo “oi, tudo bem?” “Como foi seu dia?”. Ou pior se você chega nas meninas falando “Oi minha linda”… Cara, esquece. Elas não vou te responder nunca porque isso é o que 99% dos caras fazem. Então faz o seguinte pega seu celular aí eu vou pegar o meu também. E eu vou te mostrar agora um exemplo de mensagem que você vai mandar pra qualquer menina que tem aí no seu whatsapp.

E se essa garota tiver acordada, olhar sua mensagem e não te responder, cara, eu mudo meu nome para Valesca Popozuda e ainda saiu cantando “beijinho no ombro” E para você entender bem como isso funciona, eu vou mandar essa mesma mensagem para cinco meninas aqui do meu whatsapp. Eu vou pegar meninas aqui aleatória, eu nem sei quem é, eu vou ver meninas que nunca falei. Vou mandar essa mesma mensagem e depois eu vou te mostrar o que você vai fazer, que tipo de mensagem você vai mandar depois que elas te responderem. Então pega seu celular aí, que eu estou com o meu aqui, e vamo embora. Você tem que escrever o seguinte aí: “Oi mariana, tudo bem?” É claro que você vai substituir Mariana pelo nome da menina que vai mandar, você não vai mandar Mariana para Rebeca porque ela vai ficar puta e nem vai responder sua mensagem, aí você não pode botar a culpa em mim.

Então, o começo da mensagem é esse “Oi”, o nome da menina tudo bem? E agora que é a parte valiosa da mensagem “nossa, acabei de ver uma foto sua e eu reparei uma coisa estranha” (risos). Você vai escrever lá “hahah” ou “kkk” “quando tiver por aí me chama, porque eu preciso falar com você”. Aqui vai uma dica top: se a menina que você for mandar essa mensagem estiver no seu Facebook, Você pode colocar incluir na mensagem Então, “Nossa acabei de ver uma foto no Facebook”, porque isso vai deixar ela ainda mais curiosa. Como eu já uso essa mensagem há muito tempo, eu vou simplesmente copiar e colar para cinco meninas que escolhi aqui aleatoriamente Tem menina aqui que é do Tinder. Tem menina que eu conheci na rua. Tem menina de balada Tem menina que eu pego o contato quando eu vou no shopping, uma loja de shopping… Então, eu simplesmente vou copiar e colar aqui.

Meninas que eu nunca falei porque eu costumo pegar bastante telefone no dia a dia. Então às vezes eu não consigo mandar pra todas. Então vou pegar aqui cinco meninas aleatórias que eu nunca falei e vamos conferir o que elas vão responder quando eu enviar essa mensagem. Então, pra ficar mais fácil eu estou usando aqui um aplicativo para gravar a tela do meu celular pra você poder acompanhar em tempo real o que estou fazendo.

Então aqui ao lado do vídeo vai ficar aparecendo exatamente o que eu tô escrevendo para as meninas. Então vamos lá. Ah, mais só um aviso copia e cola exatamente essa mensagem aqui, tá? Porque essa mensagem já foi testada e comprovada, eu já uso ela há muito tempo. Então eu não garanto que você vai ter resultado se você mudar alguma coisa copia e cola exatamente o que eu vou copiar e colar aqui agora Bom já achei uma menina aqui tá? Vai pra essa mesmo Mariana. Copiei e colei e agora deixa eu achar aqui mais uma. Andrezza, copiado e colado só deixa trocar que o nome dela pra ela não ficar brava.

Beleza. Duas. Ah, vamos ver aqui uma boa. Camilla, não foi aquela do vídeo tá? É outra. Copiado e colado. Vamos aqui passar por uma letra mais legal. Deixa eu ver a letra F. Flávia. Flávia, não posso esquecer da Flávia. Copiado e colado. Trocar o nome aqui. Vamos lá. Vamos para a última que a letra T. Tais ou Thamires, deixa eu ver aqui a foto. Vai pra, vai para Taís mesmo. Olha aqui a primeira já respondeu “como assim” em letra maiúscula. Nem vou abrir isso aqui agora, mas só para você ver como essa mensagem mexe com a atenção das meninas. Nem deu tempo de copiar e colar para 5, a primeira já estava online e respondeu Agora é que eu vou mandar para essa última. Copiado e colado. Bom, então tá aqui tudo pronto. Já copiei e colei as cinco mensagens enquanto estava mandando a quinta mensagem, na verdade enquanto estava escolhendo a menina que eu ia mandar a quinta mensagem a Andrezza, que foi acho que a segunda que eu mandei já respondeu.

Pra você ver como é rápido, se a menina tiver online não tem como ela não ficar curiosa. Então elas respondem rápido mesmo. Então você até pode se espantar. Se você conversava com alguma menina e ela visualizava as suas mensagens e não respondia ou se ela demorava anos para responder. Você vai ficar espantado quando você mandar essa mensagem e a menina responder na hora. Mesmo a menina que te ignorava te respondendo na hora. Só que eu não vou responder isso agora porque eu gosto de usar um pouquinho de escassez. É uma técnica que gosto de utilizar. Não vou te explicar aqui agora exatamente o que que é.

Porque eu quero deixar ela louca pra saber o que houve de estranho, então eu vou inventar uma desculpa, eu vou falar para ela que eu estou dirigindo e que daqui a pouco eu conto vou digitar aqui. Beleza. E aí ela vai ficar curiosa esperando voltar para a minha casa e responder ela. Então lembra no começo do vídeo que eu te falei que eram três passos para atrair as mulheres e acabei de ensinar o primeiro que é captar a atenção da garota. Nada mais do que isso. Porque? Porque imagine o seguinte, vamos imaginar que você é uma mulher agora. Imagina que você é uma mulher que tem lá seus cabelos compridos, seus peitos. Você é uma mulher, você está em casa com o celular na mão e se você for uma mulher bonita, cara, quantos caras você acha que vão ter falando com você no Whatapp? Vários.

A maioria deles mandando “oi, tudo bem?”. Você está lá em casa você provavelmente está no Youtube, no Facebook… Está no Instagram, está falando com a sua mãe… Está fazendo várias coisas. Porque que você pararia tudo o que você está fazendo pra responder o “oi, tudo bem?” de um cara qualquer? Tem 90 caras mandando isso pra você. Porque você pararia para responder isso? Cara, você simplesmente não para Então é por isso que as mulheres não respondem às suas mensagens. Porque são chatas, sem graça. E ela tá fazendo outras coisas ali, então o objetivo da primeira mensagem, do primeiro passo, é pegar a atenção dela.

Agora ela tá prestando atenção em mim, ela está prestando atenção em você, só depois você vai pra o segundo passo. Simples, prestou atenção, segundo passo. Então agora esse é o primeiro passo do meu ritual quando eu quero sair com uma mulher à noite. Então hoje aqui deixa eu ver que horas são. 10 e 43 da manhã. Hoje eu quero sair com uma menina à noite. Então eu tenho certeza que eu vou sair com uma dessas cinco meninas.

E agora te convido para acompanhar como vai ser o meu dia e acompanhar o que eu vou fazer até marcar o encontro com uma dessas cinco meninas. Às vezes acontece de eu acabar marcando com mais e tendo que escolher de última hora com o qual eu vou sair e aí eu meio que inverto o papel. Eu sou o cara que desmarca o encontro com as outras. Então, vamos acompanhar o meu dia Eu vou te mostrar exatamente como você também vai poder fazer isso no seu dia Fala velho, beleza? Como você pode ver aqui eu acabei de almoçar, mas eu tive que parar para te mostrar o que está acontecendo aqui depois que eu mandei aquelas mensagens para as meninas. Então, eu mandei a mensagem para cinco meninas como você lembra. Três já me responderam e uma delas, a Andrezza, aquela menina que me respondeu na hora que estava mandando mensagens para as outras, ou seja, quase na hora, ela tá louca aqui.

Olha o que ela mandou, pra você ter uma ideia, acabou de mandar isso aqui Eu tive que parar o almoço aqui pra gravar esse vídeo. Perguntou se eu já cheguei, porque ela está curiosa. Então, só para você ter uma ideia de como essa mensagem é poderosa. Ela funciona muito bem Ela mexe muito com a curiosidade das meninas. As mulheres são muito curiosas Então por isso que ela funciona tão bem. As outras duas ainda não viram a mensagem, não responderam.

E agora, eu já cumpri o passo 1, principalmente com a Andrezza. As outras já me responderam. Vou conversar com as 3 a partir de agora Deixa eu achar alguma coisa que só para apoiar, porque minha mão já tá meu braço já está cansado. Beleza. Então, o que eu vou fazer agora? Eu vou continuar a conversa aqui com Andrezza. Vou conversar com as outras meninas também, mas agora vou focar mais na Andrezza porque ela já passou do passo 1. O passo 1 é captar a atenção da garota. A Andrezza ela já tá totalmente presa na minha conversa. Ela tá me cobrando para falar com ela Então eu já passei do passo 1 com a Andrezza. Eu vou continuar a conversa aqui com ela E ir pro passo 2 que é criar conexão e conforto.

Porque é importante criar conexão e conforto? Pense comigo: vamos supor que você é uma mulher e acabou de conhecer um cara. Dificilmente uma mulher vai aceitar sair com você sem confiar em você. Então você tem que ter principalmente nesses meus casos aqui, eu peguei o telefone dessas garotas Eu nunca entrei em contato com elas. Então elas ainda não confiam em mim Por mais que eu já tenha conhecido algumas pessoalmente, as outras do timder ou de aplicativos online, elas tiveram contatos muito breves comigo. Elas não confiam em mim a ponto de sair comigo ainda então. Por isso eu preciso criar conexão e conforto com elas para que elas confiem, para que elas aceitem sair comigo. Então se eu chegasse aqui na Andrezza e convidasse ela para sair agora, provavelmente 99% de chance d que ela iria recusar Porque ela ainda não confia em mim. Então agora eu vou entrar nesse passo 2 com Andrezza pra mostrar mais ou menos como é que funciona pra você É claro que eu não vou conseguir entrar em todos os detalhes, mas eu vou te dar uma boa ideia de como você pode fazer isso. Deixa eu aqui…

Abrir meu celular, para você ter uma noção Então agora você está vendo na tela o meu celular pra você poderá acompanhar a conversa. Eu vou aqui, como você pode ver, a Mariana já me respondeu, a Thais já me respondeu, tem outra menina que não tem nada a ver com as mensagens que mandou uma mensagem perguntando oque eu vou fazer hoje. E a Andrezza é a que tá mais curiosa. Então eu vou conversar com ela primeiro, vou conversar com as outras no decorrer do dia.

O que geralmente eu faço? Eu mando mensagem para umas cinco meninas, quando eu quero sair à noite, e eu converso com elas. Eu vou sentindo qual está mais interessada, qual está mais afim porque aí eu me concentro nela, eu concentro minhas energias nela para garantir um encontro mais fácil. Então eu uso essa mentalidade de abundância de… É importante saber que várias mulheres estão à minha disposição para ter mais confiança, até para conversar com as mulheres isso vai te ajudar, até a sua energia na hora de conversar. Então eu vou aqui ir para a fase 2 com a Andrezza Existem várias formas de você criar a conexão e conforto com uma mulher. Basicamente, para você criar conexão e conforto com uma mulher, você precisa mostrar pra ela que você a entende melhor do que talvez ela mesmo entenda e você também precisa mostrar que vocês têm pontos em comum. Porque é importante fazer isso? Porque nós seres humanos temos a tendência de gostar mais de pessoas que têm algo em comum com a gente.

É a mesma coisa, você é homem, provavelmente você gosta de futebol e você se sente melhor no jogo com alguém que torce pelo mesmo time que você. Então é mais confortável você estar com pessoas parecidas com você. Provavelmente os seus amigos, as pessoas que você mais anda tem gostos parecidos com os seus. Eles fazem as mesmas coisas que você faz e por isso que vocês se dão bem. Então pra criar conexão e conforto eu vou usar isso aqui: eu vou primeiro usar uma técnica que eu gosto pra mostrar que eu entendo ela melhor do que ela mesma e vou plantar aqui algumas ideias de que nós somos parecidos.

Então vamos lá. Ela perguntou se eu já cheguei. Eu continuo aqui a conversa, “já cheguei acabei de almoçar (risos)” “Então eu não sei se você sabe, mas pelas linhas do rosto é possível saber muito sobre uma pessoa roupa e em uma de suas fotos eu percebi algumas coisas interessantes sobre você” Então agora além de fazer a introdução para mostrar que eu entendo um pouco sobre ela eu amplifiquei ainda mais a curiosidade. Aqui estou deixando ela mais curiosa. Ela vai querer saber que foto que é, porque eu dei mais um argumento aqui, que eu vi a foto e que existe alguma coisa nas linhas do rosto dela que mostra alguma coisa sobre ela.

Ela vai ficar muito curiosa pra saber o que é. Então olha como você pode ver que ela está acreditando. Agora ela está online, ela deu risada. Vamos ver o que ela vai falar aqui Está digitando aqui. Ela digita devagar pelo visto. “Meu deus que linhas do rosto são essas?” Agora eu vou continuar a conversa. O meu objetivo agora é mostrar o que eu sei de algumas coisas sobre ela. Qual que é o segredo aqui? Existem coisas sobre a nossa personalidade que são muito vagas Então se eu falar algumas coisas sobre você, provavelmente você vai falar “Caramba! É verdade!” Por exemplo, eu sei que você é uma pessoa que é muito preguiçosa para umas coisas, mas para outras você é muito disposto. Eu sei também que você muitas vezes age impulsivamente, às vezes você toma decisões e se arrepende depois, você queria voltar atrás.

Porque eu sei disso? Porque todo mundo é assim. Então eu sei algumas coisas sobre as pessoas que se aplicam a todas. Eu vou usar isso aqui nela para mostrar que eu entendo ela melhor do que ela mesma. Porque aí se eu mostrar que eu entendo ela melhor do que ela mesma entende, ela vai passar a confiar em mim Eu vou criar conforto com ela e eu vou aproveitar esse script para criar conexões com ela, pra mostrar que nós temos algumas coisas em comum Então eu vou continuar aqui “Então, são as linhas que nós temos na face.

Por exemplo, por essa linha no seu queixo, seu queixo eu percebo que você é uma pessoa muito teimosa, que mulher não é teimosa. Provavelmente sou a mãe devia sofrer na sua mão”. E agora vou usar aqui outro gatilho para deixá-la mais curiosa ainda. Isso é interessante fazer na conversa pra ir deixando ela cada vez mais curiosa. Olha o que eu vou falar “Mas eu vou te falar só das coisas superficiais, que eu percebi, tá? As coisas profundas não é legal falar por aqui.” O meu objetivo aqui é deixar ela ainda mais curiosa. Ela vai querer saber “nossa que coisas profundas ele sabe sobre mim?” Se ela for como 99% das mulheres que eu converso ela vai ficar insistindo pra saber. “Não, conta tudo! Conta tudo!” Geralmente é isso que acontece quando eu mando esse tipo de mensagem. “Como assim alguém fala alguma coisa de mim para você né, CERTEZA!!” “Não, ninguém falou nada. Eu apenas percebi vendo uma foto sua” Então, agora o que eu vou fazer? Eu vou continuar a conversa com ela, eu vou falar sobre mais coisas que eu percebi nela.

Na verdade não percebi nada, eu vou falar coisas genéricas que funcionam para qualquer pessoa sobre a personalidade. É mais ou menos como uma espécie de horóscopo. Você pode ver que as mulheres adoram isso. E o cara que escreve o horóscopo, nós homens sabemos que, provavelmente, ele está lá sentado na casa dele e fala “Você é de peixes, você vai respirar hoje”. E as mulheres: “Nossa, é verdade! Ele sabe muito sobre mim!” Então são coisas genéricas que as mulheres, ela gostam muito disso, porque elas geralmente acreditam nessas coisas Então vou continuar a conversa com ela, mostrando mais algumas coisas sobre ela Vou deixar ela louca e depois eu vou parar um pouco de falar com ela. Na verdade, eu nunca gosto de ficar conversando por horas. Então eu vou conversando com ela ao longo do dia e provavelmente depois que eu criar conexão com ela de uma forma profunda, como eu vou fazer aqui, ela aceitaria sair comigo. Mas eu quero ter certeza que ela vai aceitar. Então quando eu terminar de criar conexão e conforto eu vou voltar e vou gravar aqui de novo pra mostrar o terceiro passo da fórmula, que é a chave de ouro para você fechar, para você garantir o encontro.

Então sempre que eu quero garantir um encontro com a garota eu uso o terceiro passo. Eu poderia convidar para sair depois do segundo, mas aí muitas garotas acabam ainda criando algumas objeções, ainda ficando indecisas, mas depois que eu uso o terceiro passo, 99% das garotas aceitam Então eu vou continuar a conversa com ela aqui, quando eu chegar na parte, quando eu ver “Pô, já criei conexão e conforto com ela”, quando quiser chamá la para sair eu vou gravar aqui de novo para mostrar como você também pode ir pro terceiro passo e garantir um encontro com a garota que você quer Então a gente se vê, vou continuar a conversa aqui.

Eu vou conversar com as outras meninas também, mas como a Andrezza é a que tá mais curiosa, mais entretido. Ela tá respondendo rápido, eu vou focar minhas energias mais nela Então depois eu volto e a gente se fala. Fala velho, beleza? Acabei de tomar banho aqui e tô gravando esse vídeo rapidinho pra avisar que eu passei a tarde inteira conversando com as meninas.

É claro que não fiquei lá pendurado no celular a tarde inteira, mas eu ia conversando às vezes, parava… Fui conversando e eu conversei com três meninas. Teve uma última que respondeu mais no fim da tarde, que eu não falei com ela. Mas o meu foco maior na conversa foi com Andrezza, porque, como você viu, ela estava mais interessada, ela estava mais… Respondendo mais rápido que as outras Então eu meio que deixei as outras um pouco mais de lado e foquei a conversa na Andrezza que estava mais receptiva. Então o que eu fiz com ela? Eu criei conexões e conforto, eu falei mais sobre ela, eu procurei mostrar que nós tínhamos algumas coisas em comum.

Então eu falei um pouco sobre a personalidade dela e mostrei “pow, também sou assim é normal e isso não é um defeito, é uma coisa aqui que eu também, eu sei como que é”. Eu explicava algumas coisas, e ela percebeu que nós somos parecidos. E eu finalizei o segundo passo Ela estava muito à vontade falando comigo e eu poderia ter chamado ela pra sair como eu falei lá em baixo. Depois de finalizar o segundo passa eu poderia ter chamado ela pra sair e provavelmente ela ia aceitar, mas agora eu vou utilizar nela o terceiro passo.

O que é o terceiro passo? É você fazer com que a garota se imagine saindo com você. Esse é o terceiro passo: fazer com que na cabeça dela ela saia com você antes de, de fato, ela ter saído mesmo com você Porque isso é legal? Por exemplo, não sei se você já comprou um carro ou já comprou uma coisa que você queria muito. Mas geralmente quando você compra alguma coisa, você primeiro se imagina comprando aquela coisa, ou no caso de um carro você se imagina dirigindo aquele carro muitas vezes e só depois você compra o carro.

Porque isso é importante? Porque tudo o que acontece na nossa vida é materializado pela nossa mente. Então a gente pensa e depois acontece. Dificilmente uma coisa acontece, você tem uma conquista sem você pensar naquilo primeiro. Então o meu objetivo aqui é fazer com que ela pense em sair comigo, fazer com que ela se imagine e saindo comigo Porque depois quando eu fizer um convite vai ficar muito mais fácil que ela aceite Porque ela já saiu comigo na cabeça dela. Então a mensagem mágica que você vai mandar pra fazer isso é a seguinte: “Eu sei qual é o encontro perfeito pra você”. E aí ela vai falar “duúvido. Como?” E aí eu vou descrever como é o encontro, eu vou falar “O encontro perfeito pra você não é aquele comum. Você não quer um cara como qualquer outro cara. Você quer um cara divertido, você quer um cara espontâneo.

Aquele cara que ele te respeita, mas ele faz coisas inesperadas, que você não esperava. Ele te surpreende. Você não quer um cara chato que fica com aquele mesmo papinho de trabalho, de estudo… Você quer um cara que fala sobre coisas excitantes. Você quer um cara que seja masculino, você não quer o cara afeminado. Você quer um homem de verdade.

É com esse tipo de cara que você quer sair. E o encontro perfeito pra você é quando você se diverte, quando você se conecta com outra pessoa. Você é daquelas meninas que é à moda antiga. Você preza pelo olho no olho. Você não gosta de ficar só em conversa por texto. O que de fato é importante para você é aquele olho no olho, aquela conexão profunda e real É isso que você espera de um homem”. E quando você descreve o encontro perfeito ela automaticamente vai se imaginar tendo esse encontro perfeito com você e quando ela falar “Meu, é verdade”. Porque que mulher negaria isso? Que mulher não quer sair com homem de verdade? Que mulher não quer ter um encontro diferente? Toda mulher. Então quando ela falar “Meu, é isso que eu quero! É isso que eu quero!” Aí você fala “Pô, então eu acho que a gente vai se dar bem”, “eu acho que vou ter que te chamar pra sair, porque é exatamente esse tipo de cara que eu sou”. E aí você faz o convite. Então eu vou fazer exatamente isso com ela agora e se eu conseguir marcar encontro com ela eu já volto pra te contar.

Então fica aí que eu já volto a volto. Voltei! Deu certo como eu falei pra você. Eu já tinha a certeza que ela ia aceitar sair comigo e ela aceitou. Geralmente quando eu converso com a menina eu já tenho uma noção se ela está mais suscetível a sair comigo. Nessa desde cara ela já estava demonstrando o interesse. A conversa foi muito boa e ela aceitou. Eu já imaginava e agora só tô terminando aqui de me trocar Você pode ver eu to de chinelão ainda, eu ando muito de chinelo e daqui a pouco eu vou botar o sapato aqui para não chegar de chinelo lá.

Marquei com ela em um barzinho E vou chegar lá pro encontro. Só que eu tenho certeza que você, assim como eu, você está muito curioso pra saber como é essa menina. Então eu falei com um amigo meu aqui. Ele vai dar um jeito de gravar algumas cenas lá do encontro. Ele vai com uma câmera escondida. não sei como é que ele vai fazer, vai sentar numa mesa do lado, não sei ainda. E quando me encontrar com ela, ele vai dar um jeito de gravar alguma cena pra você ver.

Só que fica aqui comigo porque no final do vídeo ainda tem uma última cartada que é aquela cartada matadora para você sair com as mulheres que você quer. Então se o seu objetivo é sair com uma garota ou sair com várias eu tenho uma última cartada para te passar ainda. Então eu já volto fique comigo, vamos ver como é que vai ser esse encontro Fala galera, beleza? Tô fazendo esse vídeo aqui rapidinho só pra avisar que acabei de chegar Ela me falou que já ta a caminho, acho que uns 10, 15 minutinhos ela está por aqui. Eu sei que você está ansioso para saber como ela é Então meu amigo já está na mesa registrando tudo e quando ela chegar você vai ver eu me encontrando com ela Você vai ver algumas cenas aqui que ele tá registrando. Ele tá com o celular lá meio escondido para não ficar muito na cara E eu tô falando baixo aqui pra não parecer um louco aqui no meio de todo mundo.

Tem algumas pessoas aqui no bar Não tá lotado, lotado, mas tem uma galerinha aqui. Acho que tem umas sei lá, 20, 30 pessoas. Eu vou ficar aqui esperando então quando ela chegar o momento vai ser registrado você vai poder acompanhar e ficar aqui que logo ela já deve estar chegando. Opa beleza? Só pra avisar que ela acabou de mandar mensagem falando que já tá aqui, então já deve estar chegando aqui nos próximos 2 ou 2 minutos, ela já falou que parou aqui perto Só esperar ela chegar agora. Vou gravar aqui até ela chegar e vou dar uma disfarçada quando ela chegar pra ela não perceber que eu tô gravando Acho que é ela .

Como conquistar qualquer mulher em 3 passos no whatsapp

#conquistarmulher

Originally posted 2018-09-26 22:07:56. Republished by Blog Post Promoter

Written by: Xina

GAMESZone

Aenean sodales eros ac scelerisque sagittis. Aliquam porta consectetur blandit. Nulla sed augue nisl. Vivamus pulvinar ullamc orper malesuada.

Suspendisse ornare velit eget dolor fringilla, et imperdiet ipsum convallis. Integer faucibus, felis nec lobortis hendrerit, augue mi mattis massa, vitae lobortis neque nunc ut eros. Donec massa lectus

Tweets

Learn how you can sync your project in real time from #Brizy Cloud to your server. You will not find a feature like… https://t.co/VpifkAxq94
Not sure what happened there, it is hard to troubleshoot this from a screen on twitter. We'll have to look into it.… https://t.co/3HXMWYBiKA
We’ve launched Brizy Cloud on @ProductHunt! Now LIVE :point_right:https://t.co/7Tai7UCEoM Create highly convertin… https://t.co/DYfLnA6Ml1

Flickr Widget