Galaxy S10 perdeu metade do valor de revenda nos EUA

Os celulares da linha Samsung Galaxy S10 perderam até 53% de seu valor de revenda nos Estados Unidos desde o lançamento, que aconteceu em março deste ano. As informações são do site BankMyCell, especializado em venda de celulares usados. A desvalorização foi maior que a sofrida pela linha anterior no mesmo período após o lançamento: o Galaxy S9 teve 41,6% de perda.

Os três modelos da série — S10, S10+ e S10e — tiveram seus valores diminuídos em 44,4%, 40% e 53,3%, respectivamente. Há variações nos números de acordo com as especificações do modelo, mas elas ficam sempre no mesmo patamar. O S10+ é o que apresenta a maior perda monetária, caindo de US$ 1.600 para US$ 850. A projeção do site é que a linha Galaxy S10 perca 65% do seu valor até março de 2020.

Pior ainda na comparação

Quando comparada com os concorrentes, a diminuição do valor de revenda dos celulares da Samsung fica ainda mais súbita. A desvalorização do Galaxy S10 em 1 mês é maior que a do iPhone XS/XR em 9 meses, já que a linha da Apple perdeu 42,4% do valor de revenda desde que foi lançada.

No entanto, nem tudo são flores para os usuários dos celulares da empresa da Maçã. Os dados também indicam que o iPhone XS está sofrendo depreciação de preço bem mais rápido que o iPhone X. Enquanto o primeiro perdeu 44,78% de valor após 9 meses do lançamento, o segundo diminuiu 30,9% no mesmo período.

Quando são comparados modelos mais antigos, a depreciação da Apple ainda se mostra menor que a da concorrente. O Galaxy S9 perdeu uma média de 63,29% do valor após 1 ano de lançado, enquanto o iPhone X perdeu 46,8% no mesmo período.

Written by: Xina

No comments yet.

Leave Your Reply

Solve : *
18 + 30 =


GAMESZone

Aenean sodales eros ac scelerisque sagittis. Aliquam porta consectetur blandit. Nulla sed augue nisl. Vivamus pulvinar ullamc orper malesuada.

Suspendisse ornare velit eget dolor fringilla, et imperdiet ipsum convallis. Integer faucibus, felis nec lobortis hendrerit, augue mi mattis massa, vitae lobortis neque nunc ut eros. Donec massa lectus

Tweets

Learn how you can sync your project in real time from #Brizy Cloud to your server. You will not find a feature like… https://t.co/VpifkAxq94
Not sure what happened there, it is hard to troubleshoot this from a screen on twitter. We'll have to look into it.… https://t.co/3HXMWYBiKA
We’ve launched Brizy Cloud on @ProductHunt! Now LIVE :point_right:https://t.co/7Tai7UCEoM Create highly convertin… https://t.co/DYfLnA6Ml1

Flickr Widget