Game of Thrones | 8 curiosidades de bastidores sobre a última temporada

Créditos da imagem:
Game of Thrones/HBO/Divulgação

Entrevistamos parte do elenco do seriado em Londres

Camila Sousa

11.03.2019

20h32

Entrevistamos parte do elenco de Game of Thrones em Londres e eles revelaram algumas curiosidades e brincadeiras de bastidores sobre a última temporada. Confira abaixo.

A oitava temporada da série estreia em 14 de abril na HBO.

Quando algo tão grandioso quanto Game of Thrones chega ao fim, todos querem ter uma lembrança física dessa experiência, incluindo os atores. Liam Cunningham, intérprete do Sor Davos Seaworth, revela que conseguiu ficar com uma espada dothraki em tamanho real e algumas moedas do Banco de Ferro de Braavos. Já Richard Dormer, o Beric Dondarrion, manteve o tapa-olho de seu personagem.

Os spoilers são uma preocupação constante para o elenco e equipe de Game of Thrones. Mas Carice van Houten, intérprete de Melisandre, revela que a procura dos fãs por essas informações está menor agora. “Eles perguntam menos, porque ninguém quer realmente receber spoilers, todos estão ansiosos para a temporada”.

Melisandre sabe do futuro

A Mulher Vermelha, aliás, pode ter muita importância na temporada final. Questionada se Melisandre sabe do futuro mais do que os outros personagens, van Houten confirmou: “Ela erra, como todo mundo, mas sim, eu diria que ela sabe mais [do futuro] do que qualquer outro personagem. Assim como Varys, ela não faz as coisas para si mesma, mas sim para um bem maior”.

Brienne e Jaime, Bela e a Fera

Questionada sobre a relação entre Jaime e Brienne, Gwendoline Christie fez uma revelação interessante: “Depois que li os livros, George R.R. Martin disse que ele sempre quis escrever sobre A Bela e a Fera, mas com papéis trocados (…) Acho que nunca percebi o relacionamento entre Brienne e Jaime da forma que os fãs perceberam. A forma que eu vejo são esses dois personagens jogados juntos, forçados a fazer o melhor em uma situação difícil, com repulsa um do outro. A experiência transformadora que eles têm na floresta, é um artifício de Shakespeare. Você entra na floresta de uma forma e sai de lá alterado”.

“Os dois estão literalmente acorrentados um ao outro e enxergam algo entre si, que começa uma relação de respeito. Brienne vê além da arrogância, da extravagância superficial e enxerga que há um homem bom ali. Alguém que dedicou a vida tentando fazer algo bom, mas precisou corrigir um erro desde que o cometeu. Por outro lado, acho que ele a respeita como guerreira, e alguém que tem esse senso extremo de boa moral. Então vejo um crescimento relutante do respeito entre eles”.

Falando sobre romances, Christie diz que gostaria de ver Brienne com Daenerys, já que as duas são mulheres fortes. Além disso, ela acredita que sua personagem deve sim ter uma relação amorosa na temporada final: “É interessante porque temos essa personagem que não preenche os requisitos convencionais de um interesse amoroso. Ela faz outra coisa e existe fora disso. Ela que quer ir além de sua ingenuidade e experimentar mais da vida. Vemos que ela desenvolve uma mente estratégica quando participa de negociações militares. Mas por que ela não pode ter isso [o amor]? Por que ela não pode explorar isso?”

Questionada sobre o assunto, Maisie Williams revela que acredita que Arya é assexual e não tem interesse nem por homens, nem por mulheres.

Durante a sétima temporada, um grupo improvável formado por Jon Snow, Beric Dondarrion, Sor Jorah, Tormund, Thoros de Myr e outros foi enviado além da Muralha. E essa parceria rendeu a formação de uma banda nos bastidores da atração. “Criamos um grupo chamada Irmandade sem Bandeiras. Na sétima temporada tínhamos guitarras. Richard Dormer (Beric) também está na banda, Paul Kaye (Thoros de Myr). Ele levou uma bateria, porque não tocava guitarra”, diz Kristofer Hivju, o Tormund.

Quem deve ficar com o Trono?

A grande pergunta que não quer calar: quem vai governar Westeros? Kristofer Hivju tem a resposta perfeita: “Minha esperança é, SE Tormund e Brienne tiverem filhos, que seriam os filhos deles”.

Já, Rory McCann, o Cão de Caça/Sandor Clegane, vai além: “Ressuscitem Ned Stark, coloquem a cabeça dele de volta e o coloquem no trono [risos]”.

Maisie Williams revelou que o trabalho com Sophie Turner no set é curioso. Arya e Sansa estão juntas em Winterfell desde a sétima temporada e isso rendeu momentos divertidos nos bastidores: “Acho que parte da equipe ficou meio chocada, porque eu nunca tinha sido antiprofissional. Tem um cara chamado Sean, que é operador de câmera e nos conhece desde os 13 anos. E agora somos essas mulheres de 20 anos sendo rudes no set, fingindo que estão se pegando entre as tomadas [risos]. Nos divertimos juntas”.

Originally posted 2019-03-12 19:27:03. Republished by Blog Post Promoter

Written by: Xina

No comments yet.

Leave Your Reply

Solve : *
21 + 20 =


GAMESZone

Aenean sodales eros ac scelerisque sagittis. Aliquam porta consectetur blandit. Nulla sed augue nisl. Vivamus pulvinar ullamc orper malesuada.

Suspendisse ornare velit eget dolor fringilla, et imperdiet ipsum convallis. Integer faucibus, felis nec lobortis hendrerit, augue mi mattis massa, vitae lobortis neque nunc ut eros. Donec massa lectus

Tweets

#Brizy Starting today Brizy is not only the easiest and fastest way to create websites but the best way to create… https://t.co/Y1REAYySuk
It's official, #Brizy Cloud lets you create full websites starting today. We've added: multi-page functionality, th… https://t.co/guXgEWdvAL
Hey Caroline @cforsey1, I've noticed your web builder article here https://t.co/mnuRGoixFL. great job. Brizy… https://t.co/599yBeLSLs

Flickr Widget