Nubank lança empréstimo pessoal para usuários da NuConta

O Nubank anunciou hoje (08) um novo serviço financeiro para seus clientes. A partir da próxima segunda-feira (11), clientes poderão tomar dinheiro emprestado da instituição por meio de um novo serviço de empréstimo pessoal dentro das opções da NuConta, a conta digital do Nubank.

A instituição explicou que quer “redefinir” a forma como o crédito pessoal é comercializado. Para isso, a empresa vai oferecer taxas de juros entre 2,1% e 5%, abaixo da média nacional, que em dezembro de 2018, era 6,3% para crédito sem desconto em folha.

nubnakServiço de empréstimo pessoal do Nubank começa a funcionar na próxima segunda-feira (11)

Vale destacar que cada cliente terá seu histórico analisado e, com isso, poderá emprestar dinheiro com uma taxa de juros personalizada. A ideia é fazer com que os bons pagadores consigam negócios melhores. “Queremos começar a ressignificar o que é emprestar dinheiro no Brasil”, afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

A instituição acredita que essa forma personalizada de oferecer crédito é importante porque, no mercado em geral, o bom pagador acaba financiando a inadimplência dos maus pagadores com juros altos. Com essa forma personalizada, a instituição acredita que pode manter a inadimplência em dia e tornar o serviço lucrativo.

Os clientes também poderão adiantar o pagamento de parcelas

O processo de emprestar dinheiro também deve ser diferente. A instituição quer oferecer mais transparência, mostrando informações importantes na tela o tempo todo. Para isso, valor das parcelas, taxa de jurus e montante total a pagar serão sempre exibidos no momento da contratação. Os clientes também poderão adiantar o pagamento de parcelas, as quais serão debitadas automaticamente no saldo da NuConta.

“Criamos um produto que oferece segurança e autonomia, com o jeito Nubank de ser: simples, transparente e justo. Damos controle total ao cliente sobre o seu empréstimo, sem nenhuma taxa ou condição escondida”, completou Vélez.

nubankToda a operação será realizada pelo app, e uma nova opção que deve surgir dentro da seção da NuConta

Nos primeiros meses de atuação, o empréstimo pessoal da NuConta deve ser disponibilizado para 600 mil clientes atuais do Nubank. Haverá um crédito máximo pré-aprovado para essas pessoas, e elas poderão definir o quanto querem emprestar e em quantas vezes pagarão (24x no máx.). O valor mínimo deve começar em R$ 30.

Originally posted 2019-02-09 12:28:23. Republished by Blog Post Promoter

Written by: Xina

No comments yet.

Leave Your Reply

Solve : *
17 × 25 =


GAMESZone

Aenean sodales eros ac scelerisque sagittis. Aliquam porta consectetur blandit. Nulla sed augue nisl. Vivamus pulvinar ullamc orper malesuada.

Suspendisse ornare velit eget dolor fringilla, et imperdiet ipsum convallis. Integer faucibus, felis nec lobortis hendrerit, augue mi mattis massa, vitae lobortis neque nunc ut eros. Donec massa lectus

Tweets

LIVE WEBINAR: #Brizy Design Kit 2.0 8 OCTOBER, 2019 | 7:00 PM EEST | 60 MINUTES Join us live to find out all abo… https://t.co/UCKJBoOKEt
@wpbuilds Awesome Nathan, thanks for the shout out ;).
Join us in 2 hours and learn how to create this webinar page with no design or coding experience (with #Brizy &… https://t.co/2gjhootZ0e

Flickr Widget