Vingadores: Ultimato é o filme que dará sentido ao nome do grupo; entenda

Vingadores: Ultimato é o filme que fará uma das cenas mais épicas do primeiro filme do super-grupo de heróis fazer sentido. Em Os Vingadores, Tony Stark conversa com Loki pouco antes da batalha de Nova York e fala: “Se não pudermos proteger a Terra, pode estar certo de que nós a vingaremos”. Confira acima.

Ao longo dos anos, os Vingadores se tornaram os protetores da Terra. Tanto no primeiro, quanto em A Era de Ultron, eles conseguiram impedir a destruição do mundo. Porém, em Vingadores: Guerra Infinita, acontece o impensável: eles veem Thanos destruir metade do Universo, acabar com parte da Terra e precisam encarar a primeira grande derrota na história do grupo.

O nome do equipe [CUIDADO COM SPOILER DE CAPITÃ MARVEL] foi inspirado em um apelido de Carol Danvers que, na época em que era uma pilota da Força Aérea Americana, era conhecida como Vingadora. Inspirado na primeira heroína do Universo Marvel, Nick Fury decidiu chamar seu grupo de protetores da Terra em homenagem a Capitã Marvel [FIM DO SPOILER]. Agora, o título do grupo fará mais sentido do que nunca.

Vingadores: Ultimato não é apenas um filme sobre salvar o mundo. Esse é um filme de vingança. Os heróis estão dispostos a arriscar a vida e farão de tudo para vencer Thanos e acabar com seu plano. “Mesmo que a chance seja pequena, nós devemos isso a todos que não estão nesta sala, uma tentativa”, diz a Viúva Negra. “E nós vamos, custe o que custar”, completa o Capitão América.

Os heróis partirão para uma missão suicida. Eles sabem que é praticamente impossível salvar o mundo, mas eles farão de tudo para vingar a morte daqueles que morreram. Nunca na história dos heróis do cinema, o nome Vingadores fez tanto sentido.

O longa estreia dia 25 de abril.   

Originally posted 2019-03-14 19:26:22. Republished by Blog Post Promoter

Written by: Xina

No comments yet.

Leave Your Reply

Solve : *
15 + 15 =


GAMESZone

Aenean sodales eros ac scelerisque sagittis. Aliquam porta consectetur blandit. Nulla sed augue nisl. Vivamus pulvinar ullamc orper malesuada.

Suspendisse ornare velit eget dolor fringilla, et imperdiet ipsum convallis. Integer faucibus, felis nec lobortis hendrerit, augue mi mattis massa, vitae lobortis neque nunc ut eros. Donec massa lectus

Tweets

Learn how you can sync your project in real time from #Brizy Cloud to your server. You will not find a feature like… https://t.co/VpifkAxq94
Not sure what happened there, it is hard to troubleshoot this from a screen on twitter. We'll have to look into it.… https://t.co/3HXMWYBiKA
We’ve launched Brizy Cloud on @ProductHunt! Now LIVE :point_right:https://t.co/7Tai7UCEoM Create highly convertin… https://t.co/DYfLnA6Ml1

Flickr Widget